quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Máscara de café para o rosto

Olá meu povo, tudo bem com vocês?. Faz um bom tempo que não posto nada no blog, desculpa tá galeraaa!!!... Mas hoje vim trazer uma novidade para todos vocês uma novidade que vocês vão amar.
Quem ai se incomoda com machas, cravos, espinhas e olheiras no rosto? em fim!... acho que todo mundo né?. Eu particularmente odeio, e venho testando algumas máscaras para dizer o resultado para vocês e uma delas a que mais gostei foi a máscara de café.
Para quem não sabia a borra do café é capaz de eliminar olheiras, reduzir manchas e elimina impurezas como células mortas através da esfoliação.

Obs: Ao fazer está máscara não fique com o rosto exposto ao sol pois pode prejudicar sua pele, se preferir passe o protetor solar caso queria sair. Chega de "mimimi"... e vamos ao que interessa.
Ingredientes para o preparo da máscara:
  • 2 colheres de sopa de borra de café
  • 2 colheres de sopa de leite
Misture todos os ingredientes até formar uma pasta, faça movimentos circulares e procure não esfregar muito forte para não arranhar a pele. Como o café pode amenizar as olheiras, aplique esta máscara com cuidado nesta região.

Deixe que a máscara permaneça por 10 ou 15 minutos no rosto. Após este período retire a  máscara com água. Seque o rosto com cuidado. {E se preferir aplique o creme de costume}. Você pode tá aplicando essa máscara 2 vezes por semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário